sábado, 3 de abril de 2010

Projeto Adquire um Novo Trompete.


O Projeto Partitura adquiriu um novo trompete para o desenvolvimento de suas aulas. O novo instrumento, da marca Ômega (comparável aos melhores instrumentos da categoria "aprendiz") foi adquirido graças ao empenho da aluna Evelyn que realizou uma rifa para a compra do instrumento, assim como de todos que participaram da rifa adquirindo números e desta forma colaborando com o Projeto e com a Banda Santa Cecília.

Atividades à Corda Toda!


As atividades do Projeto Partitutra e seu grupo Experimental de Cordas e Sopros continuam à todo o vapor com suas aulas ministradas às segundas-feiras no Clube 1º de Outubro - em Monte Alegre do Sul.

Cerca de 10 novos alunos passaram a integrar o grupo no último mês, demonstrando que a amplitude do projeto está se desenvolvendo e trazendo novos interessados em aprender música e integrar futuramente uma Orquetsra Jovem em nossa Cidade.

Nossos professores assim como os novos e antigos alunos estão entusiasmados para muito breve realizar mais uma belíssimoa apresentação em nossa Cidade. Aguardem notícias.